É vero, por maior que seja a distância percorrida, tudo começa com um singelo passo rumo ao alvo, distante aos olhos, mas perto do coração.
Quero neste espaço, compartilhar idéias, pensamentos, experiências e acima de tudo a forma que todo o conteúdo sensorial, me afeta. Sendo a mente uma decodificadora magnifíca, cada um possuí o dom pessoal de absorver a realidade, a sua própria maneira, e com as cores pintadas pela sua consciência, pela sua vivência e pelos seus credos.
Vivemos e convivemos todos, porém cada acontecimento é visto e avaliado distintamente por cada um. Neste ponto reside o antagonismo de idéias e posições dogmáticas. Fazemos vista grossa, a muita coisa por que afinal de contas, são coisas que nós defendemos e cremos, e a outras situações, as vezes ainda de menor impacto, fazemos o maior estardalhaço, porque aquilo é oposto ao nosso credo.
Eis que eu sugiro uma Chave, sim uma chave, uma chave para abrir sua mente, para poder perceber além de nossa limitada concepção de certo ou errado, de bom ou mal. Esta chave é um passo, um passo adiante, adiante no mais profundo negrume da nossa mera existência. Um passo no escuro, ao além.
Crer vem antes do ver, e não estou falando apenas de teologia. Grandes homens de ciência, conceberam princípios que revolucionaram o mundo, foram visionários, enxergaram onde outros não conseguiam ver nada. Thomas Edson viu a luz elétrica bem antes de desenvolver seu projeto, ele sonhara com ela, se tornara sua obsessão, mesmo em face de toscas trevas ele permaneceu inabalável diante do seu alvo.
Qual é o seu alvo? outros o enxergam também? você já deu o primeiro passo? sonhos só são realizados, quando em primeira instância são concebidos, são sonhados, são esperados, são levados a cabo.
Expect the unexpected...
Nenhum comentário:
Postar um comentário