quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1000 visitas no Blog !



Uau...

Nosso blog hoje teve o milésimo visitante !

Agradeço a Deus em primeiro lugar, por ter saúde (e tempo) pra postar aqui, e compartilhar um pouco do que vivo, penso e gosto com os meus amigos, colegas, irmãos e visitantes do mundo todo !

Agradeço também aos blogs parceiros de link, em especial ao Acervo 2ª Guerra, um excelente blog, o primeiro a nos convidar a trocar links e de quem recebo muitos e muitos visitantes.

Agradeço a todos que estiveram aqui e fortemente convido a deixarem comentários sobre o conteúdo, se gostaram ou não, podendo dar sugestões de posts na linha dos que temos publicado aqui.

Se gostaram do Blog também envido a me seguirem, no sistema do Google, que avisa quando há novos posts.

Nestes quase 4 meses, postamos 34 vezes, tivemos visitantes até do Japão e da Letônia, o que nos mostra o alcance global de um modesto blog.

Minha vida está corrida por esses meses, tive muitas bençãos e meu tempo está bem ocupado por muitos afazeres, mas estarei sempre aqui no blog compartilhando nossas impressões e pensamentos. Eu e meu irmão Aslam !

Deus abençoe a todos !

Xracer

2 comentários:

Administrador disse...

Parabéns pelo sucesso do Blog de vocês. E obrigado pela menção ao Acervo Segunda Guerra.

Um grande abraço, sucesso e felicidade.

Alexandre Philippi

Xracer disse...

Alexandre,

Obrigado !

Quero deixar aqui também expresso a minha satisfação pelo seu blog, onde se vê matérias inéditas e interessantes, em que você gastou tempo e pesquisas.

Felicidades !