terça-feira, 23 de agosto de 2022

4o Encontro de Carros Classicos e Antigos de Coromandel

No ultimo dia 16 de Julho de 2022 estive visitando parentes em Coromandel, MG, e foi uma surpresa agradável ver que havia uma movimentação na praça da cidade, o 4॰ Encontro de Carros Clássicos e Antigos, patrocinado pelo Rusty, clube local de proprietários. Autoentusiasta que sou não perdi a oportunidade e mostro aqui alguns carros e camionetes que participaram do mesmo. 










Esse Aero-Willys tinha um motor V8 com Blower e quando ligado fez um barulho muito alto, ao meu ver exagerado, era puxado por um cavalo Scania "jacaré" também todo rebaixado e bem caracterizado.





Sem duvida o veiculo mais bem restaurado e em melhor estado de todos era a pickup Chevrolet 1951, já mostrada aqui no Blog a uns anos atras, que continua impecável em tudo. Brilhava muito em sua pintura vermelha brilhante, um dos poucos importados que haviam.














o



























                                              ©️2022 photos by Xracer

Respeito pela criatividade e originalidade
Todas as fotos inseridas neste blog, se não especificado em contrário, são exclusivamente da autoria de "The SpinBrothers".

Qualquer cópia, das fotos ou dos textos, terá de ser sempre acompanhada do respectivo link deste blog, assinalando como autor "The SpinBrothers", salvaguardando os direitos de autor.

3 comentários:

Jorge disse...

Um barato Xracer, muito saudoso rever carros que marcaram nossa infância a juventude, curti especialmente os Opalas e aquele raro SP2. Um abraço!

Xracer disse...

Sim Jorge, muito legal que eu tenha visitado esse evento praticamente por coincidência, pois não sabia da data. Sao carros em que tudo lembram minha infância, ate o cheiro deles por dentro eh uma viagem no tempo ! Gosto demais de Opala também e os SP2 são mesmo raros. Um forte abraco !

Raimundo disse...

Nos anos 70 a beleza e diversidade do designer automotivo estava em todas as ruas, em toda parte. Hoje temos conforto, tecnologia e segurança sem beleza, é uma pena.