segunda-feira, 22 de maio de 2017

Cadillac 1941

Very beautiful and impeccable Cadillac 1941! One sunny morning, a park in the US and soon a different car park, which attracted my sight. We were there with the local church, pleasant temperature and after we finished the service we had our communion with the Brazilian-style barbecue. A gentleman parked this car, opened the trunk, and took out a stool, sitting down by the river. I got up and went to see the car, talked to the owner a bit, he told me he was from Boston and that the car he had restored, showing me the original plate of 1941. He told me that he was one of the specimens built before World War II , Which would paralyze all manufacturing of civilian automobiles, imposing a rationing of gasoline and tires to all.

Belissimo e impecável Cadillac 1941 ! Uma manhã ensolarada, num parque nos EUA e logo estaciona um carro diferente, o que atraiu minha vista. Estávamos ali reunidos com a igreja local, temperatura agradável e após terminarmos o culto tivemos nossa comunhão com o churrasco ao estilo brasileiro. Um senhor estacionou esse carro, abriu o porta-malas e tirou um banquinho, sentando-se a beira do rio. Criei coragem e fui ver o carro, conversei um pouco com o dono, que me disse ser de Boston e que o carro ele havia restaurado, tendo me mostrado a placa original de 1941. Disse-me ser um dos exemplares construidos antes da II Guerra, que paralisaria toda fabricação de automóveis civis, impondo um racionamento de gasolina e pneus a todos.














Como era o carro original
Fotos : ©️Xracer e Love to accelerate

Respeito pela criatividade e originalidade
Todas as fotos inseridas neste blog, se não especificado em contrário, são exclusivamente da autoria de "The SpinBrothers".

Qualquer cópia, das fotos ou dos textos, terá de ser sempre acompanhada do respectivo link deste blog, assinalando como autor "The SpinBrothers", salvaguardando os direitos de autor.

Nenhum comentário: