terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Livro de Dobraduras de Dinossauros

Gostaria de mostrar e recomendar fortemente um fantástico livro !

Trata-se do livro intitulado "Enciclopédia Pré-Histórica Dinossauros" em formato de dobraduras, de Robert Sabuda e Matthew Reinhart.

capa
São mais de 35 dobraduras, que vão aparecendo conforme abrimos as páginas !
Diverte, instrui e educa !
Ótima sugestão de presente para o fim de ano para seu filho !!
 Sim... é volumoso, mas não é pesado !
 Folder da Editora, que acompanha a embalagem.
Mais que um livro... uma obra de arte extraordinária !!


Em 2009 fiquei sabendo do livro por um e-mail recebido, mas demorei ainda pra compra-lo. Só em 2011 acabei comprando-o, direto com a Editora, que remeteu pra uma livraria da cidade aonde eu morava e paguei somente quando o recebi, demorou uns 3 meses no total. Dei pra minha filha que amou !
Hoje no site dele na Saraiva encontra-se esgotado (link), mas pesquisando dá pra achar em outros sites.

Um dos renomados autores, Robert Sabura, tem seu site próprio (link) onde divulga e mostra como fazer o seu próprio livro de pop-ups !!! No site principal tem outros livros e cartões, e ainda todo mês ele sorteia um livro pra quem enviar o e-mail...tô já torcendo por mim... rsss

Estou procurando mais livros de dobraduras, tão magníficos como esse ! Se souberem me avisem, deixem um comentário aqui !

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho um exemplar intacto, é magnífico, minha bisneta adora.