sábado, 2 de junho de 2012

Motor 3 número 4

Continuando a escanear essa fantástica revista apresento o número 4.


A destacar nessa edição temos um Chevette 1.4 com turbo, o lançamento da perua Marajó e uma nova versão da Fiat Panorama.

A visita ao museu da Mercedes-Benz na alemanha é complementada por uma reportagem sobre um Benz de 1913, completamente restaurado e impecável.
Benz 1913

Uma reportagem sobre segurança nos mostra que o fator humano é sem dúvida a maior causa de acidentes.

Motos ? Para um Brasil à época andando mais de 125cc temos uma reportagem com um Honda 900 Bol D'or na França, o que também ensejou um passeio documentado pela região do vinho francês.
 Temos também uma avaliação bem honesta da Amazonas 1600, uma verdadeira motossauro com motor de Fusca.

Além disso testes com aviões e barcos e finalizando com o mercado clássico.


Veja o post ( e o link) para os números 1,2 e 3 da revista, aqui no blog :

http://spinbrothers.blogspot.com.br/2011/08/motor-3.html
http://spinbrothers.blogspot.com.br/2012/04/motor-3-numero-2.html
http://spinbrothers.blogspot.com.br/2012/05/motor-3-numero-3.html

Todas as imagens desta postagem são meramente para entretenimento e divulgação da revista. Este blog não tem nenhum fim lucrativo e nem de comercialização. Todos os direitos pertencem a Editora Três.

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito Obrigado Por escanear e Postar estas revistas Motor 3, vc não faz ideia da satisfação que estou tendo
atraves destas páginas, viajando nas matérias e até nas propagandas e produtos da epoca, aguardo anciosamente novas ediçoes aki no blog um forte abraço.
Marcos RJ.

Xracer disse...

Marcos RJ :

Ficarei off-line uns dias, por motivos médicos, mas prometo que continuarei escaneando as próximas Motor3 assim que voltar "a ativa" !!!

Anônimo disse...

Olá amigo, se puder envie os arquivos da Motor 3 para o 4Shared, porque o MediaFire excluiu os arquivos.

rogerio fernandes disse...

Ótima revista. Gostaria que terminasse de postá-la. Estou interessado na matéria sobre a panorama. E parabéns pelo blog!

Bruno disse...

Bom dia. Poderia também postar a reportagem do Chevette Turbo? Obrigado.

Anônimo disse...

Olá amigo, desculpe-me incomodar, mas, vocês não conseguiram encontrar os arquivos de scan para reupar nos casos onde há erro?

Xracer disse...

Anônimo e demais,

Infelizmente perdi o arquivo escaneado, tenho as revistas porém elas estão por enquanto inacessíveis para mim, porém bem guardadas. Espero escanea-las de novo em futuro ainda não definido. Tenho interesse em disponibilizar todas as revistas, pelo seu riquissimo conteúdo editorial.

Obrigado pelas visitas, assinem para acompanhar novas publicações do Blog !

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Marajó eu ainda vejo algumas regularmente, mas Panorama pelo menos desde a penúltima sexta-feira antes do dia das mães de 2014 quando eu fui fazer umas compras no Uruguai eu não vejo uma.

Anônimo disse...

Olá! Poderia informar o link para donwload da edição completa em PDF, assim como fizeram na edição 01 e 02? Grato!

Xracer disse...

Anônimo, continuo fora de minha cidade e do alcance dessa edição para escanear novamente.
Pode ser que no ano que vem retorno.